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Fidelização de clientes para pequenas empresas garante resultado de 5 a 46% no aumento de vendas

Programa de fidelização voltado a estabelecimentos de pequeno porte é estratégia para transformar clientes em verdadeiros fãs do negócio

A fidelização de clientes é fundamental para o sucesso de uma empresa – e os pequenos também podem usufruir dessa estratégia para garantir que o cliente volte mais vezes e realize novas compras no estabelecimento. 

Com a crise causada pela pandemia do coronavírus, houve um movimento de aceleração na valorização de recompensas instantâneas, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que constatou que Cashback, descontos e vale-compras ganharam força nos programas de fidelidade. 

Cada vez mais, as empresas têm percebido a importância de fidelizar clientes. Fidelizar o cliente é mais fácil e mais barato do que conquistar um novo. 

“A fidelização de clientes gera vários benefícios para a empresa, faz com que o consumidor volte mais vezes e gaste mais, aumentando o ticket médio do negócio”, afirma Leonardo Lojor, gestor da Mais Cash – programa de fidelidade desenvolvido para pequenas empresas.

Independente do tamanho da empresa, o importante é fazer com que o cliente sinta-se único. O programa de fidelização de clientes para empresas de pequeno porte possibilita que a empresa estreite os laços de relacionamento e traga o cliente para perto.

O programa de fidelidade com garantia de resultados engloba mais de 40 segmentos, como padarias, lojas de roupas, petshops, academias, pizzarias, salão de beleza e outros tipos de negócios – garante resultado de 5 a 46% no aumento de vendas e diferencia a empresa da concorrência.

Programa de Fidelidade Simples e prático

Através de sistema personalizado para a empresa, o empreendedor dedica um percentual de crédito a cada compra para o cliente voltar e resgatar na próxima aquisição. 

A empresa escolhe o plano que mais se encaixa na realidade do negócio e paga apenas pelo envio de mensagens. 

A equipe de consultores oferece apoio para que a empresa crie vantagens que sejam atrativas para o cliente e ao mesmo tempo rentáveis para o empreendimento.

Sobre a Mais Cash

Mais.Cash é um programa de fidelidade com garantia de resultados feito para empresas de pequeno porte. Desenvolvido pela Marka, empresa com mais de 20 anos de mercado que implanta programas de fidelidade para grandes redes do varejo. 

Para implementar a fidelização de clientes é só acessar o site mcash.com.br

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